Tá certo.
Minha mãe pirou. Eu digo PIROU!
Sabe o que é isso? Férias, e segundo a Alice a tendência é ficar pior com a aposentadoria. Elas passam o ano inteiro reclamando do trabalho, a vida inteira esperando pela aposentadoria, e quando chega lá, férias ou aposentadoria, elas simplesmente não sabem o que fazer. Minha mãe anda perambulando pela casa reclamando de coisas que não existem, e cria problemas para acabar com minha paciência!
Outro dia ela me mandou durmir antes das dez! Ah claro, nem quando eu tinha cinco anos eu tinha horário pra durmir, agora que sou maioral(gosto de tirar onda pela conquista) ela decidiu me tratar igual criança de um jeito que ela nunca me tratou! Taí, não faço idéia de onde veio isso! Isso me lembra que já até ouvi alguém me perguntar "desde quando sua mãe manda em você?"
Agora ela me vem com essa de anorexia, as mulheres bestas que andam morrendo por aí tão deixando a mamãe paranóica. Como ela não tem mais em que pensar ela acredita que eu sou anorexica ,e que segundo o jornal eu minto e me visto debaixo de roupas largas para disfarçar! Aha! Achei que nunca ninguém ia descobrir os meus truques malignos!
Nem preciso dizer que só me sobrou rir! E a imaginação da família foi estimulada por uma ótima linha de piadas sobre o quão anorexica eu sou!
Como toda mulher eu tenho complexo de defeito, aquela velha histórinha do "the grass is always grenner on the other side"´, mas pera-lá, não sou nenhuma freak que não come ou que está bizarramente magra! Pelo contrário só quero perder os quilinhos que o terceiro ano e o vestibular me renderam(preciso dizer que vai ser de forma saudável???)! O que a mídia não faz com as pessoas? Tsc tsc tsc tsc! As pessoas adoram viver numa tensão! Deve ser pela endorfina liberada(o terceiro ano me rendeu altas justificativas para teorias bestas)...
Só me resta torcer para que as férias acabem. E que a temida aposentadoria demore muito, muito pra chegar!
PS: e anoréxicas, parem de morrer e deixem minha vida em paz!