Let Go!

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Ele era criança e eu também.
Éramos felizes e adorávamos falar sobre coisas bobas da vida.
Eu ainda sou criança. Ele cresceu.
Aprendeu a desamar em um piscar de olhos, ou no correr da madrugada.
E eu?
Não.
Ainda não faz sentido na minha cabeça como um sentimento tão forte e sobrehumano, até irracional pode ir embora assim tão rápido.
(...)
Não me lembro a última vez que movi meu último dedo do pé pra mudar o mundo.
Nem mesmo pra mudar meu próprio mundo.
Provavelmente quando ainda era inocente, para acreditar no amor assim como em papai noel.
Ainda sou criança, a diferença é a malícia. Muda completamente minha personalidade.
Sou uma menina presa em um corpo de mulher, a malícia deve ter vindo no pacote de curvas e peitos.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home