Let Go!

domingo, outubro 03, 2010

Casa nova, vida nova

E depois de duas semanas aqui, eu de fato me mudei pra Paris.
Agora sim, cheguei.
O joelho melhorou, me mudei pra minha casa, que com o tempo eu transformarei em lar, agora eu tenho o meu canto.

A merda de morar sozinha é que você se dá conta o quanto dá trabalho cuidar de uma casa.
Hoje por exemplo, primeira vez que fez sol em mais de uma semana, calorzinho de 20graus a média, eu acordo e não posso ir lá no chateau de versailles, porque eu tenho que lavar a louça, a roupa, limpar a cozinha, varrer o chão, fazer o mercado, contabilidade porque virou o mês, e aí fudeu, 5 horas da tarde e já não dá nem pra ir a praça tomar solzinho com os soldadinhos.

Depois eu conto o resto. A história é longa...

Mas Parrííííííííí é tudo que sonhei, e um pouco mais. E isso basta.