Let Go!

segunda-feira, janeiro 29, 2007

A marida mandou eu fazer uma lista de 5coisas que eu odeio. Mas, como eu tenho memória de galinha velha, não conseguia lembrar de nada! Tive que consultar minhas comunidades do orkut pra lembrar algumas coisas... e acabou que resultaram em muito mais do que 5coisas. Então aí vai pra quem tem paciência de ler:

Eu odeio ficar sem tomar banho. Tomo banho pelo menos umas duas vezes ao dia. E nada de usar toca de cabelo. Sem lavar o cabelo não é banho. Continuo me sentindo suja se não lavar o cabelo, não tem graça. Tomo banho até pra ir pra praia. Eu sei, é esquesito, mas eu sou paranóica!

Eu odeio pseudointelectuais. Aquele tipo de gentinha que faz questão de demonstrar conhecimento cultural. Usa palavras bizarras que provavelmente nem estou catalogadas no aurélio. Odeio. Me dá nos nervos. Aloooow a informalidade faz parte da linguagem, idiotas!

Eu odeio quem joga lixo no chão. Ao cubo. Dou piti, berro, grito e xingo. Depois nego reclama quando chove e tudo entope, e coloca a culpa na prefeitura. Nego viaja. Jogar lixo no chão perto de mim pode terminar com namoros, experiência própria!

Eu odeio homem de regata/ sem camisa/ abadá. Odeio. Coisa mais paraíba impossível. Primeiro, pelos debaixo do braço são nojentos, e homens, até onde eu sei, não depilam. Logo, não deveria ser permitido usar regata. Afinal, ninguém quer ver aquele tufo debaixo do braço dando um alooow pra galera! Abadá é regata, e pior de tudo, não é roupa, é ingresso. Não perdoo nem pra academia. Sem camisa só na praia gente. O país é tropical, mas a cultura foi feita nos moldes europeus!

Eu odeio mal comidas. Tipo de mulherzinha que tem sempre algo pra reclamar, normalmente com uma voz irritante. Não importa se tudo está indo perfeito, sempre há de haver algo de errado, como um fio de cabelo fora do lugar, ou uma unha quebrada. Coitadas, precisam mesmo é de uma boa noite de sexo.

Eu odeio ficar mestruada. O mal estar, os peitos do tamanho de tetas de vacas, o inchaço, o mal humor antes, durante e depois. Tudo! É um saco. Depois que eu e meu amigo ob ficamos íntimos as coisas melhoraram, mas ainda assim aquela fase do mês é um deus nos acuda!!! Nessas horas preferia ter um pinto balançando pro resto da vida do que hemorragias uma vez por mês.

Eu odeio segunda feira. É um dia sem esperanças. Leia-se, quando não estou de férias!!!

Eu odeio malhar. Em todos os sentidos. O ambiente, o esforço, o suor, corpos sarados e invejáveis que eu jamais vou alcançar. Tudo é muito desestimulante.

Eu odeio aula no sábado. Depois de 3anos seguidos de Santo Inácio tentando nos dar um pouco de disciplina e de mundo real, eu quero é mais ser feliz e saber o que é uma balada de sexta, ou um sábado de manhã de praia e até inexistente em profundo sono numa cama gostosa sem despertadores por perto por favor.

Eu odeio quem se faz de santa. Tipo de menina que finge que é inocente e que ainda tem 15anos e não sabe como o mundo é cruel e as pessoas são cheias de más intenções. Mas, na realidade apenas fazem parte dessa sociedade machista em que a mulher deve ser uma figura pura.

Eu odeio sonhos interrompidos. Você tá lá naquele sonho surreal, realizando o inimaginável, experimentando sensações que só se tem em alpha, e algo acaba com sua felicidade. Eis que o mal humor se alastra dia adentro.

Eu odeio homens que sufocam. Eu nasci um homem de saia e peitos, logo, homens que sufocam pra mim nada mais são do que meninas de calças e pinto. Insuportável.

Eu odeio etiqueta que pinica. E não adianta me aconselhar a cortá-las. Tenho sérios problemas tentando descobrir qual o lado da frente ou de trás das roupas. Fico toda empolada, vermelha, mas não corto. Avisem aos fabricantes para fazerem etiquetas confortáveis por favor!

Eu odeio quem some quando namora. Casou mas não morreu poooo!

Eu odeio gente séria. 99% do tempo eu não estou falando sério, logo se ninguém arrisca uma risadinha pra agradar, ou mostrar que entendeu a piada, mal sinal. Talvez no meu 1% que eu for séria nos daremos bem, ou talvez na próxima encarnação... Pensando bem, talvez nunca mesmo.

Tinha que chamar 5pessoas para fazer o mesmo, mas meu blog não tem nem um sequer leitor fiel. Qualquer um que cair de pára-quedas é livre pra se aventurar.

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home