Let Go!

quinta-feira, abril 24, 2008

Infelicidade.
E ainda assim eu vivo.
Esperando o espaço se tornar grande demais e necessitar encolher.
Esperando o tempo passar e se tornar uma fase superada.
Esperando as coisas sem sentidos tomarem rumos diferentes, mesmo que ainda assim essas coisas não sejam compreendidas.
Esperando você, e eu, e nós, e nossas almas se encontrarem de novo, pois a minha está te procurando. Trabalhando, mesmo que internamente.
Pois eu estou compreendendo o incompreenssível. E aceitando a existência dele. E encarando o que não se pode vencer. Mas amadurecendo mesmo com algo que não se pode entender.

*Hoje meu professor de estética disse que é muito bom boiar, ficar perdido, não entender, para então poder questionar. Senão não teria graça. A vida não faria sentido, e tudo seria gratuito. E é ótimo, que não seja. É necessário que seja maior do que nossos pensamentos e sentimentos podem captar.

1 Comments:

  • as crises são os melhores momentos para se (re)pensar a vida. A lena está nesse momento atualmente e eu estou passando por isso também. Escrever sobre isso é melhor ainda pois nos ajuda a resolver essa "crise".

    Bola para frente

    By Anonymous Anônimo, at abril 26, 2008 10:56 PM  

Postar um comentário

<< Home