Let Go!

sexta-feira, julho 13, 2007

É hora de cuidar dos meus amores.
Muito bem, muito bem.

1 Comments:

  • A vida sem freio me leva, me arrasta, me cega,
    No momento em que eu queria ver
    O segundo que antecede o beijo
    A palavra que destrói o amor
    Quando tudo ainda estava inteiro,
    No instante em que desmoronou

    Palavras duras têm voz de veludo
    E tudo muda, adeus velho mundo
    Há um segundo tudo estava em paz

    Cuide bem do seu amor, seja quem for
    Cuide bem do seu amor, seja quem for

    Em cada segundo, cada momento,
    Cada instante é quase eterno,
    Passa devagar
    Se o seu mundo for o mundo inteiro
    Sua vida, seu amor, seu lar
    Cuide tudo que for verdadeiro
    Deixe tudo que não for passar...

    By Blogger Alice, at julho 15, 2007 6:19 PM  

Postar um comentário

<< Home