Let Go!

terça-feira, julho 17, 2007

Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho
Para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão
só...

Basta eu encontrar você no caminho
Um filhote de leão, raio da manhã
Arrastando o meu olhar como um imã
O meu coração é o sol, pai de toda cor
Quando ele lhe doura a pele ao léu
Gosto de te ver ao sol, leãozinho, de te ver entrar no
mar
Tua pele, tua luz, tua juba
Gosto de ficar ao sol, leãozinho, de molhar minha
juba
De estar perto de vc e entrar numa!

Leãozinho - Caetano

Uma música pra um leão querido.

1 Comments:

  • É minha menina, amada, sonhada, esperada, realizada: na pele, ossos, barriga, nariz, boca. No corpo de leoa, sim.
    Bem-querida
    Bem-amada

    Não vá se perder por aí...

    Beijos vermelhos, tortas e seu mel pra mim.

    By Anonymous Anônimo, at julho 21, 2007 12:30 AM  

Postar um comentário

<< Home