Let Go!

segunda-feira, julho 30, 2007

Eu queria acreditar em algo.
Qualquer coisa, coisinha.
O mais mísero dos átomos para adorar, a mais desconhecida das religiões para crer e seguir.
Eu sinto falta nos momentos mais vazios de pensar em algo que me faça preencher o ar, a vida, a solidão.
Sinto falta de poder fechar os olhos e saber que tem algo torcendo por mim para que tudo dê certo.
Um deus justo que possa tornar meus desejos realidades, desejos maiores, fora do egoísmo de todos os dias;
Desejos superiores beneficientes para outros que não meu ser.
Um deus que entendesse a minha existência como benefício para os outros, e não para mim mesma.
Eu queria acreditar em algo que transformasse a vida daqueles que eu amo de forma positiva.
E mudasse o destino daqueles que não podem ir, não devem ir.
Eu queria transformar este algo em real, para poder fazer a justiça que o mundo não tem e que a vida não conhece.
Porque eu estou cansada de não conhecer o bem.

Será que o mamão ainda atende chamados Chris? Ainda estou iludida com nossas brincadeiras de criança, nada mais do que carência de momentos extraordinários e milagres reais.

8 Comments:

  • Passei por aqui e tive o desprazer de ler suas "coisinhas"....

    Terapia é a solução em caso de auto-questionamento infundado e controverso.

    By Anonymous Anônimo, at julho 30, 2007 10:16 PM  

  • Vejo que o anonimo sabe um tanto sobre a vida, quem sabe no Monte Olimpo encontre alguém interessado em tamanha verborragia pseudo.
    E olhe, só, não é que ele também le pensamentos? Sabe até receitar terapia.
    Vou preescrever uma "coisinha" pra você: Dê uma cheirada no próprio suvaco e sinta o perfume de sua babaquice.
    Ou então escreva "o Grande Dicionário Para Uso Exclusivo dos Pernósticos". Depois engula-o inteiro e cague o resto na mão, assim todos poderemos ver a essencia do seu iluminado conhecimento.

    By Blogger Amor Louco, at julho 31, 2007 12:08 AM  

  • eu achei esse dai um comentário prepotente que critica mais não apresenta nada melhor...se é pra ser assim é melhor nem comentar...

    By Anonymous Anônimo, at agosto 01, 2007 12:41 PM  

  • ps. exclui o comentario de cima pq meu nome estava errado

    By Anonymous Anônimo, at agosto 01, 2007 12:42 PM  

  • me parece que certo clima de insegurança se abateu sobre os cavalheiros!
    onde,uma simples opinião,seguida de sugestão, surtiu um grande efeito repulsivo e indignado dos senhores.
    nota-se logo a tamanha fragilidade da alma humana,que não suporta tamanha "injustiça" com a colocação alheia.sintetizando, dor do outro que reflete em si mesmo.
    se um simples comentário causou tanto furor, em algum momento, o mesmo se fez verdadeiro para aquele que o percebeu. se chamas isso de conhecimanto iluminado, é porque mais uma vez o faz notório!

    By Anonymous Anônimo, at agosto 02, 2007 5:04 PM  

  • puts.
    achei o comentario arrogante mas sou bem resolvida meninos!
    deixa os outros acharem o que quiserem, nao sei quem é, e nao me faz a minima diferença! ainda mais receitando terapia ahahahaa!

    By Blogger Gabriela Dore, at agosto 02, 2007 11:18 PM  

  • aé e se teve o desprazer, nao o leia mais! é tao simples!

    By Blogger Gabriela Dore, at agosto 02, 2007 11:19 PM  

  • Oh, sim! Não havia notado que o seu fora apenas "um simples comentário"! Que "desprazer" provoca minha desatenção! Talvez porque eu seja mesmo "infundado"! Será que a terapia resolverá meus problemas de "insegurança"?!
    Perdoe meu furor, respeitabilíssimo anônimo!

    By Blogger Amor Louco, at agosto 03, 2007 4:03 PM  

Postar um comentário

<< Home