Let Go!

domingo, março 11, 2007

Rola uma certa tensão quando se está de mal humor e tudo o que se quer é deitar no sofá e assistir um filme comendo pipoca e sua casa é invadida por punks. Como se não bastasse, a vila em frente a minha casa resolve tocar pagode a noite inteira, e a casa inteira passa a cheirar a churrasco. Um pouco trágico para uma vegetariana.

Sabe esse bando de homens reunidos me faz lembrar que homens são grandes. Sim, eu me esqueço que os homens são grandes e altos e ocupam espaço. É difícil lembrar disso quando só se tem amigo frango. Me sinto até um pouco intimidada.

Acordar no dia seguinte e querer um copo de leite com toddy, e encontrar a casa devastada por punks me faz ter alucinações de que estou em Berlim dividida durante a Guerra Fria. Parece que passou um tornado pela minha casa.

Vou sumir de casa por hoje para não presenciar quando a minha mãe acordar e tiver 3filhos prematuros pela boca sem anestesia quando ver o estado que a casa ficou.
Poluição visual seria um elogio.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home