Let Go!

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Noite mulherzinha faz bem para a saúde. Acreditem. Uma dose de mulherzisse é extremamente necessário ao mal humor gabrielístico.
Saí de casa querendo matar todas as cabeças falantes do universo e voltei leve e com ar felizinho.
Porque nada como falar de cabelo, maquiagem, roupinhas, menininhos e sexo com as amiguinhas fofas pra recuperar o bom humor. Acordei novinha em folha.

E ter um sábado de frescurices também é ótimo para a feiura. Pode parecer chato, ficar fazendo barba, cabelo e bigode, mas no fim o resultado é emocionante. Subí um nível na feiura. E isso é ótimo! Se alguém quiser tentar é só colocar seu cd preferido que tudo parecerá mais atraente e o dia passará voando.

A minha cafagestice ainda me resultará grandes problemas. Estive perto desses problemas esses dias. Eu deveria ser proibida de fazer contato com o sexo oposto.

Uma pulga é pouco, duas é extremamente necessário!
Pulgas dançam como ninguém. Sem parar.
ps: Pulga e boto combinam???

Eu preciso durmir mais do que apenas 2horas por noite. E começar o café da manhã as 10horas com cachaça não é exatamente o melhor remédio.

Mas o meu bloquinho(sim, meu mesmo) passou muito cedo e exigiu trajes adequado como um sapinho saltitante acompanhada da irmã borboleta.

Alguém aí sabe se sapos atraem onças pedritas? Até onde eu sei, não. Mas onças pedritas podem ser ótimas professoras de balé. No mínimo, hilário.

Juju e Jojoca é um par perfeito. Até acharmos tal figuras para fazer o papel na novela das 7. Porque Jojoca se revelou Nino, e nino era filho de Nilo, e calma aí!!! Nilo é o nome do meu sapo de estimação cara! Aé, e eu não sou Juju, bem lembrado!

Banheiros químicos são uma delícia. Porque " a bianca tá passando maaaal"!!! Minhas amigas jardineira e chapéuzinho vermelho são ótimas companhias!

E sabe, "Já apertei o start pra poeira levantar. Cadê plutão???". E isso me lembra que minha marida me deve uma lua de mel lá nos jardins roxos de plutão. Cadê hein?

Ver um menininho vestido de dark vather pelo carnaval é extremamente animador para um sapinho bêbado. Não foi a toa que eu soltei um "Luke, i am your father" e agarrei a criança como se fosse meu próprio filho. A mãe, só ria!

Voltar pra casa bêbada pela chuva é uma gostosura. Lava a bebedeira embora. Em nosso caso, pode fazer as coisas ficarem pior. Afinal, não é todo dia que se vê Gabriela e cia berrando "Gauí" por aí, ou agarrando Joana como se fosse a melhor amiga. Deixemos de lado.

Se vocês viram um marmanjo de saia de colegial e gravatinha de porpurina, não, eu não conheço.

Bêbados escondem cartão de crédito nos peitos. E esquecem. E depois passam 30minutos xingando o mundo e procurando o cartão como baratas tontas achando ter perdido.

Pizza supre a barriga da galera, e vinhos nos leva a ir parar num bloquinho de carnaval no leblon, e gastar mais de 20reais em álcool, e parar na esquina pra tomar açaí e comer batata frita. Se acabar na praia pelo menos viva, é lucro.

Deveria ser proibido deixar celulares perto de bêbados. Eles podem ligar para sua lista telefônica inteira até acabar a bateria.

Voltar pra casa sounds good até você não conseguir durmir e apelar para cházinhos de camomila. Bêbados reunidos dentro de casa é uma belezura.

Deixa eu ir ali procurar meu mal humor. Preciso de sossego pra compensar o final de semana.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home